Serviços de ‘tapa-buracos’ seguem na região do Parque Ecológico

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Planejamento para realização dos serviços é diário e definido no período conforme demanda da população e também de estudos técnicos; outras regiões também estão na programação da Prefeitura

 

O diretor de Obras da Prefeitura, Reinaldo José Dias, esteve acompanhando os serviços de ‘tapa-buracos’ na região nordeste da cidade na manhã desta terça-feira (30). Os trabalhos começaram na segunda-feira (29). A operação está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

A equipe concluiu o trabalho com a massa quente (CBUQ) nas seguintes Ruas: Santiago Sorrosal, Sivino Gagliardi, Antônio Ferreira Peixoto e João Giacomimi, no bairro Luíza Maria. Nesta semana, os serviços seguem no mesmo bairro, além do Jardim dos Eucaliptos e Jardim Buzolin – regiões próximas ao Hospital Unimed e do supermercado Favetta.

“A massa quente, por sua vez, é utilizada em locais onde o serviço é bem mais complexo e o local está com buracos maiores, porém, é necessário que o tempo esteja limpo”, explicou Naná.

O planejamento para realização dos serviços é diário e definido no período conforme demanda da população e também de estudos técnicos.

Você pode ler também!

Temperatura deve despencar em Araras no próximo fim de semana, mostra previsão

Uma nova frente fria deve chegar ao estado de São Paulo entre quinta e sexta-feira desta

Read More...

Araras fecha Jori 2019 com cinco medalhas

Com um ouro, duas pratas e dois bronzes, equipe coordenado pela Secretaria Municipal ficou na 10ª

Read More...

Concurso Público: candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões

Provas acontecem neste domingo (26), no Unar e na Uniararas; na parte da manhã, os portões

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu