Dia “D” da vacinação contra a gripe é neste sábado

Categoria Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

Ação acontece das 8h às 17h, nas seis salas de vacinas da rede municipal de saúde; na Praça Barão, a imunização é exclusiva para idosos

 O Dia “D” da Campanha de Nacional da Vacinação contra a Influenza (gripe) acontece neste sábado (4), em Araras. A iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde será realizada das 8h às 17h, nas seis salas de vacinas do município – PAM Antônio Carlos Fabrício (José Ometto I); PSF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes);  PSF Ênio Vitalli (Jardim Piratininga); PSF Madre Carla Rabolin (Jardim Alvorada); PAM Oswaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes) e Centro de Saúde II Dr. João Geraldo Noronha (ao lado do Corpo de Bombeiros) –  e também na Praça Barão de Araras – na Praça, a imunização é exclusiva para os idosos.

Além da 3ª idade, a Campanha inclui outros grupos: crianças de seis meses a menos de seis anos, gestantes, puérperas (mulheres que deram à luz há menos de 45 dias) e pessoas com doenças crônicas.

“Assim como os outros grupos prioritários, os idosos podem ser vacinados também nas seis salas, se quiserem”, comentou o secretário de Saúde Romildo Benedito Borelli.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu