Faculdade de Medicina: candidatos à bolsa de estudos têm bônus de 10% na nota final do vestibular

Categorias Educação, Notícias On

Candidatos residentes em Araras, Leme, Pirassununga e Conchal vão receber bônus devido a termo de compromisso de cooperação

A Faculdade de Medicina de Araras/São Leopoldo Mandic oferece bônus de 10% na nota final do vestibular para candidatos de Araras, Leme, Pirassununga ou Conchal que vão concorrer a bolsas de estudo da instituição. O bônus faz parte das determinações do Programa Mais Médicos (Lei n°. 12.871, de 22 de outubro de 2013) para os municípios que firmaram termo de compromisso de cooperação para instalação da faculdade.

O curso de Medicina disponibiliza 169 vagas em uma única turma, em período integral. Desse total, 16 são destinadas a alunos bolsistas integrais e as outras 153, a alunos não bolsistas. A opção para concorrer às vagas destinadas à categoria de bolsista deverá ser feita no momento da inscrição no vestibular. Para isso, o candidato deve enviar toda a documentação que comprove condição social para o e-mail documentos@slmandicararas.edu.br até o dia 5 de junho, às 23h59. Para aqueles que concorrerem às vagas na categoria bolsistas, o custo da inscrição é de R$ 100,00.

Quem pode participar

As bolsas de estudo serão concedidas a brasileiros não portadores de diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal não exceder o valor de 1,5 salário mínimo por membro da família, sem prejuízo do atendimento de outros requisitos previstos no Manual do Candidato ou no Plano de Oferta de Bolsas para Alunos (disponíveis em www.slmandicararas.edu.br).

A veracidade das informações será verificada por comissão específica designada pela instituição. Caso seja identificada alguma divergência com relação às informações prestadas, a Faculdade pode revogar ou negar a concessão do benefício e cancelar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, disponível em www.slmandicararas.edu.br.

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu