Goleadas marcam final de semana do Amadorzão

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Mais de 16 gols foram anotados em apenas duas partidas da 1ª divisão, praticamente a mesma quantidade que o La Barbearia fez em uma única partida da terceirona

Mais uma rodada do Amadorzão de Futebol, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, foi realizada no último domingo (5). Equipes da 1ª, 2ª e 3ª divisão disputaram 28 partidas no Estádio Municipal Joel Fachini, campo do Mundo Novo, Caio Prado, Grêmio Esportivo Municipal Ararense (Gema), campo do Parque das Árvores, Estádio Municipal Alcides Zaniboni (Capixaba) e campo do São Benedito.

Na 1ª divisão, o Salão do Zé Mario Futebol Clube marcou 8 gols no time Guerreiros Futebol Clube, que respondeu com apenas 1. Outra equipe que também fez 8 gols no domingo foi o Pastre Futebol Clube contra o Legendários Futebol Clube, que marcou apenas 3.

Na 2ª divisão, o destaque do domingo ficou por conta do Projeto Revelação, que venceu o Nacional Futebol Clube por 4×0.

E na 3ª divisão, La Barbearia não economizou e atropelou o Juventude, com um placar de 12×0.  Confira, em anexo, todos os resultados da rodada e a classificação de cada divisão.

Dia das mães

No próximo domingo (12), Dia das Mães, só serão realizados os jogos da 1ª rodada da 1ª divisão e da 2ª rodada da 2ª divisão que estavam marcados para acontecer no dia 7 de abril, no Caio Prado, mas foram adiados por conta da chuva.

As partidas da 1ª divisão acontecem no Estádio Municipal Joel Fachini. Já as da 2ª divisão serão no Caio Prado, com início às 8h.

O Campeonato, com rodadas completas, retorna no próximo dia 19 com 28 partidas da 1ª, 2ª e 3ª divisões (Confira cronograma dos jogos anexo).

Regulamento

Neste ano, a 1ª e 2ª divisões do Amadorzão contam com 16 times e com o mesmo formato de disputa:

-Fase de grupos – todos os times jogam entre si, no decorrer de 15 rodadas; com os dois melhores garantindo vaga automaticamente para as semifinais. Após a última rodada da fase de grupos, os times que terminarem da 3ª a 6ª colocações irão disputar um playoff (confronto direto), no seguinte sistema: 3º geral x 6º geral e 4º geral x 5º geral – valendo as duas vagas restantes nas eliminatórias. As quatro piores campanhas da competição serão rebaixadas.

-Eliminatórias – semifinal e final, em jogos únicos.

 3ª Divisão

Já para a 3ª divisão, que conta com 25 times, o regulamento é o seguinte: divididas em três grupos (A, B e C), as equipes jogam dentro dos seus respectivos grupos, no sistema todos contra todos, e as quatro primeiras colocadas de cada grupo avançam para a fase eliminatória – mata-mata.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Confira os confrontos do próximo domingo:

1ª Divisão – Estádio Municipal Joel Fachini

8h – A.E. São João x E.C. São João

10h- Colômbia F.C. x Arsenal F.C.

2ª Divisão – Caio Prado

8h- Juventus F.C. x Família Fluminense

10h- Caio Prado x Besiktas

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu