Concurso Público do TCA tem 1.226 inscritos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Prova mais concorrida será a de Auxiliar de Limpeza de Ônibus, com 843 candidatos

O concurso público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas, distribuídas em 6 cargos. O edital de divulgação dos inscritos foi divulgado nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial Eletrônico.

Com 843 inscritos, a prova mais concorrida do concurso será a de Auxiliar de Limpeza de Ônibus. Com três vagas disponíveis, o cargo tem salário de R$1.449,39, para jornada semanal de 40 horas. Já nas demais funções, 228 candidatos se inscreveram para Motorista de Ônibus, 56 para Funileiro/Pintor, 39 para Eletricista de Ônibus, 36 para Mecânico de Manutenção Diesel e 24 para Borracheiro de Ônibus.

Vale ressaltar que, apesar do concurso ter recebido 1.226 inscrições, um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção, desde que as provas sejam em períodos diferentes (confira no quadro).
Segundo o edital, a prova objetiva ocorre no dia 7 de julho, enquanto as práticas entre 18 e 25 de agosto. Os locais e horários serão divulgados em breve.

O edital de divulgação da lista de inscritos pode ser conferido no Diário Oficial Eletrônico no link www.araras.sp.gov.br ou no site da empresa que está organizando o concurso – www.conscamweb.com.br/concurso/concursoMaisInformacoes.do?idInstituicao=81&idConcurso=1

Confira os períodos em que serão aplicadas as provas

1º período (manhã):
Auxiliar de limpeza de ônibus

2º período (tarde):
Borracheiro de ônibus
Eletricista de ônibus
Funileiro/Pintor
Mecânico de manutenção diesel
Motorista de ônibus

Serviço:

Total de inscritos: 1226

Inscritos por cargo: Auxiliar de Limpeza de Ônibus (843), Motorista de Ônibus (229), Funileiro/Pintor (56), Eletricista de Ônibus (39), Mecânico de Manutenção Diesel (36) e Borracheiro de Ônibus (24)

Datas provas: 7 de julho (objetiva); 18 e 25 de agosto (prática)
Locais serão divulgados em breve

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu