Fusca acerta poste na Avenida Dona Renata em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

No início da tarde desta segunda-feira (10), um veículo Fusca acabou acertando um poste na Avenida Dona Renata, próximo da Estação Rodoviária Padre João Modesti, na alça de acesso da Rodovia Anhanguera em Araras (SP) e foi parar em sobre uma mureta existente no local.

O atendimento da ocorrência foi realizado pelas equipes da Intervias e Corpo de Bombeiros, e segundo informações passadas para nossa reportagem, a vítima sofreu apenas escoriações. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar .

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu