Limpeza em praças e áreas públicas avança na região leste

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Com utilização de máquinas e roçadeiras manuais, serviços terminam nesta sexta-feira (7) na região; próxima etapa será a pintura de guias das ruas

Com utilização de máquinas e roçadeiras manuais, o serviço de roçagem de grama na região leste avançou nos últimos dias. Realizada pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a limpeza de praças e áreas públicas na região está prevista para terminar nesta sexta-feira (7).

Nesta quinta (6), os trabalhos estavam concentrados no Jardim das Orquídeas (Residencial Prefeito Jair Della Colleta) e no Bosque Ararinha. “O cronograma de limpeza está em dia e avançamos bastante esta semana. Esse trabalho faz parte do processo de conservação de praças e jardins do município”, disse o prefeito Junior Franco.

 Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, a próxima etapa será a pintura das guias (meio-fio das ruas). “Após o corte da grama, será efetuada a pintura das guias. Nossa prioridade foi cortar o mato para garantir, além de limpeza, mais segurança também à população”, reforçou o secretário Beto Cabrini.

De acordo com o cronograma da pasta, os próximos locais que receberão o serviço de roçagem serão o Jardim Esmeralda, a Avenida Milton Severino e áreas próximas ao linhão de energia elétrica na região oeste (bairros Jardim Novo Cândida e Jardim Maria Lúcia).

Poda de árvores da região Central

Na próxima semana, começa a poda das árvores da região central.  Ao todo, 300 serão podadas. “O serviço envolve levantamento de copa e podas de galhos, visando mais iluminação e segurança nas vias do Centro”, finalizou Cabrini.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu