Prefeitura inicia poda de correção em árvores em avenidas da cidade

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

A Prefeitura de Araras iniciou nesta sexta-feira (14) a poda de correção em árvores do município. O primeiro local a receber o serviço composto de “levantamento de saia” (remoção dos galhos mais baixos da copa) e eliminação de plantações irregulares (cortes de arbustos) foi a Avenida Padre Alarico Zacharias.

Segundo o cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a ação será expandida nas próximas semanas para a Avenida Padre Atílio, Avenida Melvin Jones, Avenida José Ometto, Avenida Loreto e nas principais ruas da região central.

“Na Padre Alarico, a limpeza vem sendo realizada somente por funcionários da Forty, nossa empresa terceirizada. Já a partir da semana que vem, os serviços serão divididos entre a Forty e os nossos servidores. A intenção é melhorar a visibilidade dos motoristas que trafegam pelas vais públicas do nosso município e garantir mais segurança, uma vez que os galhos podem tapar postes de iluminação”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Orlando Roberto Cabrini.

A poda segue orientações de preservação ambiental e não compromete o desenvolvimento da árvore. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-1386.

Você pode ler também!

Comércio abre neste sábado (08/08) das 09h às 15h

Conforme nova atualização do Plano São Paulo do Governo Estadual divulgada na tarde de hoje, veja como ficará o

Read More...

ARARAS AVANÇA PARA A FASE AMARELA

A região da DRS de Piracicaba, que envolve a nossa cidade de Araras, avança para a fase 3 (Amarela)

Read More...

Inscrições para o Programa de Transferência 2020 da FHO seguem até 31 de agosto

A FHO tem inscrições abertas para o Programa de Transferência 2020, destinado a alunos de outras faculdades que queiram

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu