Trio assalta mecânico em ‘saidinha de banco’ e acaba preso pela Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um mecânico de 44 anos, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (24), após sacar mil reais do caixa eletrônico da agência do Bradesco na Praça Barão de Araras (SP). Uma rápida ação da Polícia Militar deteve três ladrões e recuperou todo dinheiro.

Os policiais militares Cabo Gonçalves e Soldado Marcos Antônio, estavam em patrulhamento pela área central, quando se depararam com populares correndo e apontando um indivíduo o qual havia acabado de assaltar uma pessoa, juntamente com seus comparsas e que acabou preso.

De posse de informações sobre o veículo com os demais ladrões, bem como suas características, equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamentos, e pela Rodovia Anhanguera conseguiram interceptar Hyundai/HB-20 (alugado) bem como mais 2 indivíduos os quais foram reconhecidos e presos pela prática delituosa, além do dinheiro roubado.

Os três assaltantes são de São Paulo (SP), e após serem apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, permaneceram à disposição da Justiça. Participaram da ação: Sargento Isaías, Cabo Moraes, Cabo Boldrin e Soldado Cândido.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu