Trio assalta mecânico em ‘saidinha de banco’ e acaba preso pela Polícia Militar em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um mecânico de 44 anos, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (24), após sacar mil reais do caixa eletrônico da agência do Bradesco na Praça Barão de Araras (SP). Uma rápida ação da Polícia Militar deteve três ladrões e recuperou todo dinheiro.

Os policiais militares Cabo Gonçalves e Soldado Marcos Antônio, estavam em patrulhamento pela área central, quando se depararam com populares correndo e apontando um indivíduo o qual havia acabado de assaltar uma pessoa, juntamente com seus comparsas e que acabou preso.

De posse de informações sobre o veículo com os demais ladrões, bem como suas características, equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamentos, e pela Rodovia Anhanguera conseguiram interceptar Hyundai/HB-20 (alugado) bem como mais 2 indivíduos os quais foram reconhecidos e presos pela prática delituosa, além do dinheiro roubado.

Os três assaltantes são de São Paulo (SP), e após serem apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, permaneceram à disposição da Justiça. Participaram da ação: Sargento Isaías, Cabo Moraes, Cabo Boldrin e Soldado Cândido.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu