Polícia Militar prende traficante durante ação de combate ao crime em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite deste domingo (28) os policiais Cabo PM Pires e Soldado PM Crespi, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto, e ao adentraram a Avenida Presidente Vargas, se depararam com um indivíduo abaixado na guia da calçada, pegando algo que estava escondido no cano de água.

Em seguida o mesmo sem notar a viatura, foi até o canteiro central, sentou-se em um sofá, onde perto havia uma bicicleta. Devido essa atitude suspeita os policiais resolveram realizar uma abordagem ao indivíduo, o qual ao notar a aproximação da equipe, assustou-se.

Em poder do abordado, os policiais encontraram R$ 34,00 reais, que estavam no bolso de sua jaqueta, um aparelho celular, um carregador portátil; na barra da calça dele haviam dois pinos de cocaína, e nos bolsos da jaqueta foram encontrados mais seis pinos de cocaína.

No cano de água, onde o indivíduo foi visto abaixado, foram encontrados mais 10 pinos de cocaína. O criminoso ao receber voz de prisão em flagrante, entrou em desespero e começou espernear-se, e na tentativa de escapar ao caírem no chão, ele deu uma mordida em um dos policiais.

Ao ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, A.D.S.D, foi ouvido pelo delegado Dr. Edgar Albanez, que ratificou a voz de prisão em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu