Polícia Militar prende traficante durante ação de combate ao crime em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na noite deste domingo (28) os policiais Cabo PM Pires e Soldado PM Crespi, estavam em patrulhamento pelo bairro José Ometto, e ao adentraram a Avenida Presidente Vargas, se depararam com um indivíduo abaixado na guia da calçada, pegando algo que estava escondido no cano de água.

Em seguida o mesmo sem notar a viatura, foi até o canteiro central, sentou-se em um sofá, onde perto havia uma bicicleta. Devido essa atitude suspeita os policiais resolveram realizar uma abordagem ao indivíduo, o qual ao notar a aproximação da equipe, assustou-se.

Em poder do abordado, os policiais encontraram R$ 34,00 reais, que estavam no bolso de sua jaqueta, um aparelho celular, um carregador portátil; na barra da calça dele haviam dois pinos de cocaína, e nos bolsos da jaqueta foram encontrados mais seis pinos de cocaína.

No cano de água, onde o indivíduo foi visto abaixado, foram encontrados mais 10 pinos de cocaína. O criminoso ao receber voz de prisão em flagrante, entrou em desespero e começou espernear-se, e na tentativa de escapar ao caírem no chão, ele deu uma mordida em um dos policiais.

Ao ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, A.D.S.D, foi ouvido pelo delegado Dr. Edgar Albanez, que ratificou a voz de prisão em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu