TCA realiza treinamento para funcionários do RH e líderes

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Ao todo serão dez noites de treinamento realizadas em 10 meses

A 2ªetapa do treinamento para os servidores da coordenadoria de Recursos Humanos e líderes do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) aconteceu na noite da última segunda-feira (22).

Ao todo, serão dez encontros realizados ao longo de 10 meses, ministrados pelo coach Leandro Crispim, fundador do IAC (Instituto Ararense de Coaching).

O Business Coaching é um processo voltado a empresários, empreendedores, executivos e colaboradores, que consiste em auxiliá-los – por meio de técnicas, ferramentas e práticas do coaching – a desenvolver novas habilidades e competências necessárias para o alcance de alta performance no ambiente empresarial e aumentar o desempenho organizacional, por meio do foco no Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

“Acredito que o autoconhecimento e também as diferentes personalidades são o ponto de partida para o bom desempenho de qualquer liderança. As técnicas compartilhadas pelo Leandro Crispim nos auxiliarão, ainda mais, no dia a dia de trabalho”, comentou o diretor de RH da autarquia, João Paulo Rissi.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu