Funcionários do TCA recebem homenagem pela eficiência do transporte público em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Rodrigo Soares (PHS) entregou moções de congratulações aos funcionários do TCA – Transporte Coletivo de Araras – pela qualidade do serviço prestado a municipalidade. O Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras recebeu o mais alto grau de satisfação entre as empresas que integram o aglomerado de Piracicaba, sendo o último índice de 714 pontos, resultado do levantamento realizado pelo INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).

Todos os 331 servidores municipais que integram o quadro de funcionário do TCA receberam o diploma do vereador Rodrigo Soares. “Temos que aplaudir o trabalho executado por esses funcionários, desde a pessoa que trabalha na limpeza até o presidente da Autarquia, Élcio Rodrigues, pela qualidade do atendimento no transporte público de nossa cidade”, destaca Rodrigo Soares.

O funcionário Divanir Lima de Oliveira, esteve ao lado de outros sete colegas, representando todos os funcionários do TCA, na cerimônia de homenagem na sessão camarária e agradeceu pelo reconhecimento. “Quero dizer que não é fácil, tivemos que superar condições e circunstancias, nós do TCA formamos um conjunto, essa homenagem nos incentiva a continuar lutando e fazendo o melhor para os usuários que utilizam do coletivo em Araras”, disse.

Rodrigo Soares finalizou dizendo que esse reconhecimento visa incentivar ainda mais os funcionários da Autarquia. “Mais do que um dever, é uma honra, reconhecer e prestar essa homenagem a todos esses profissionais que exercem suas atividades com esmero e ainda realizam um atendimento primordial para todos usuários do transporte público de Araras”, finaliza.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu