Funcionários do TCA recebem homenagem pela eficiência do transporte público em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O vereador Rodrigo Soares (PHS) entregou moções de congratulações aos funcionários do TCA – Transporte Coletivo de Araras – pela qualidade do serviço prestado a municipalidade. O Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras recebeu o mais alto grau de satisfação entre as empresas que integram o aglomerado de Piracicaba, sendo o último índice de 714 pontos, resultado do levantamento realizado pelo INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).

Todos os 331 servidores municipais que integram o quadro de funcionário do TCA receberam o diploma do vereador Rodrigo Soares. “Temos que aplaudir o trabalho executado por esses funcionários, desde a pessoa que trabalha na limpeza até o presidente da Autarquia, Élcio Rodrigues, pela qualidade do atendimento no transporte público de nossa cidade”, destaca Rodrigo Soares.

O funcionário Divanir Lima de Oliveira, esteve ao lado de outros sete colegas, representando todos os funcionários do TCA, na cerimônia de homenagem na sessão camarária e agradeceu pelo reconhecimento. “Quero dizer que não é fácil, tivemos que superar condições e circunstancias, nós do TCA formamos um conjunto, essa homenagem nos incentiva a continuar lutando e fazendo o melhor para os usuários que utilizam do coletivo em Araras”, disse.

Rodrigo Soares finalizou dizendo que esse reconhecimento visa incentivar ainda mais os funcionários da Autarquia. “Mais do que um dever, é uma honra, reconhecer e prestar essa homenagem a todos esses profissionais que exercem suas atividades com esmero e ainda realizam um atendimento primordial para todos usuários do transporte público de Araras”, finaliza.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu