Prefeitura inicia a construção do Boulevard do Parque Ecológico

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras deu início às obras do Boulevard do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. A obra é de responsabilidade da MG Construções, que venceu a licitação. O Boulevard do Parque Ecológico contará com 20 unidades de box que vão acomodar vendedores ambulantes, além de uma área própria para mesas e cadeiras.

A obra está orçada no valor total de R$ 575.161,73 e os recursos são integralmente do Governo do Estado, conquistados por meio de convênio entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araras e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O projeto do Boulevard do Parque Ecológico foi elaborado com as mesmas características do Boulevard do Lago. A diferença entre eles está apenas no fato de o do Parque ser uma obra de maior porte.

“Estamos muito contentes com o começo da obra. O espaço está sendo preparado e adequado para os ambulantes venderem seus produtos. Sem falar que, com a modernização do local, vamos atrair ainda mais ararenses e turistas para o Parque, que é um dos cartões postais da nossa cidade”, comentou o prefeito Junior Franco.

De acordo com a planilha da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, a expectativa é que o Boulevard seja concluído e entregue aos ararenses até o final deste ano.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu