TCA: Prefeitura divulga gabarito preliminar do processo seletivo para estagiários

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras divulgou o gabarito preliminar da prova do processo seletivo nº 002/19, do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), nesta segunda-feira (26). As respostas das questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais podem ser conferidas no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br. O exame aconteceu no último domingo (25).

Ao todo, são oferecidas 10 vagas, com salário de R$ 1.147,70 para jornada máxima de seis horas diárias (30 horas semanais) para estudantes do curso de Pedagogia.  Os estagiários irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar, pegar o aluno em casa, acompanhá-lo até a escola e controlar as crianças no ônibus.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Autarquia Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o e-mail: [email protected].

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu