Câmara de vereadores de Araras aprova em 2º turno contas de 2017 do Prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB)

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Os vereadores aprovaram em 2º turno, por nove votos favoráveis e dois contrários dos parlamentares, Jackson de Jesus (PROS) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), na última segunda-feira (23), durante a 34ª sessão ordinária de 2019, as contas do Executivo Municipal relativas ao exercício de 2017, no mandato à época do Prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) e do Vice-Prefeito Luiz Emilio Salomé (PSDB).

A aprovação ratifica parecer prévio favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Marcelo de Oliveira (PRB), Eduardo Elias Dias (PHS) e o então vereador Rodrigo Soares (PHS), analisou o parecer do Tribunal de Contas, verificando que em 2017 foram cumpridas as principais determinações constitucionais e legais relativas à gestão. “Esta Comissão acolhe o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que se posicionou favorável sobre as contas do exercício de 2017 da Prefeitura Municipal de Araras, esse vereador entende que não possui empecilho de ordem financeira e por isso ratifica a aprovação das contas”, destaca no parecer da Comissão, o vereador Marcelo de Oliveira.

Toda prestação de contas do município precisa passar pelo crivo do TCE-SP. No caso do documento referente ao ano fiscal de 2017 do Executivo Municipal, os cálculos da Prefeitura foram aprovados sem qualquer problema pelo tribunal.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu