Prefeito nomeia Carleto Denardi como presidente interino do Saema

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Carleto Denardi, assume interinamente o cargo de presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), no lugar de Ari Osvaldo Fischer Filho, que pediu exoneração por motivos pessoais nesta terça-feira (24).

O prefeito Junior Franco disse que ficou surpreso com o pedido de exoneração, mas agradeceu seu empenho e dedicação durante o período que comandou a principal autarquia do Município. “Quando fui presidente do Saema, o Ari era meu diretor executivo da autarquia, e depois, já como prefeito, percebi sua capacidade e o coloquei como presidente. Agradeço muito seu empenho e dedicação”, comentou o prefeito.

Ari Fischer, como é conhecido, é funcionário concursado do Saema há 27 anos, e ficou à frente da autarquia como presidente por 13 meses. “Agradeço a oportunidade que o prefeito Junior Franco me deu. E afirmo que continuaremos na luta para alcançar o nosso objetivo, que é a excelência nos serviços de água e esgoto”, disse.

O prefeito disse que Carleto Denardi vai acumular, neste primeiro momento, as funções de secretário de Governo e presidente do Saema, onde dará continuidade aos trabalhos realizados na autarquia.

Comunicação Saema/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu