Prefeito nomeia Carleto Denardi como presidente interino do Saema

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O vice-prefeito e secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Carleto Denardi, assume interinamente o cargo de presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), no lugar de Ari Osvaldo Fischer Filho, que pediu exoneração por motivos pessoais nesta terça-feira (24).

O prefeito Junior Franco disse que ficou surpreso com o pedido de exoneração, mas agradeceu seu empenho e dedicação durante o período que comandou a principal autarquia do Município. “Quando fui presidente do Saema, o Ari era meu diretor executivo da autarquia, e depois, já como prefeito, percebi sua capacidade e o coloquei como presidente. Agradeço muito seu empenho e dedicação”, comentou o prefeito.

Ari Fischer, como é conhecido, é funcionário concursado do Saema há 27 anos, e ficou à frente da autarquia como presidente por 13 meses. “Agradeço a oportunidade que o prefeito Junior Franco me deu. E afirmo que continuaremos na luta para alcançar o nosso objetivo, que é a excelência nos serviços de água e esgoto”, disse.

O prefeito disse que Carleto Denardi vai acumular, neste primeiro momento, as funções de secretário de Governo e presidente do Saema, onde dará continuidade aos trabalhos realizados na autarquia.

Comunicação Saema/PMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu