Comissão de Finanças e Orçamento convida os ambulantes para audiência pública na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Araras, composta pelos vereadores Marcelo de Oliveira (PRB), Eduardo Elias Dias (PHS) e Rodrigo Soares (PHS), agendou para o próximo dia 10 de setembro, às 14h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, uma audiência pública para tratar sobre o projeto de lei do Executivo Municipal que visa regulamentar o comércio ambulante, quiosques e similares no município de Araras.

A proposta da Prefeitura é regulamentar o setor, definindo regras claras sobre o uso do espaço público, emissão de licença, padronização dos equipamentos, oferta de cursos e inspeção periódica da Vigilância Sanitária, entre outras obrigações. A comercialização desses pontos (venda, locação e arrendamento) também será combatida pela administração municipal, conforme prevê o Código de Posturas do Município.

O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, no 4 da NET, no site, Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA 

Você também pode ler:

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Basquete feminino: times sub-17 e adulto estreiam com vitória na ARB

As equipes de basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes/Life Way, categorias sub-17 e adulto estrearam com vitória no

Read More...

Mobile Sliding Menu