Motorista embriagado causa acidente na Rodovia Wilson Finardi em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo (29) na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), próximo à FHO | Fundação Hermínio Ometto, em Araras (SP).

De acordo com informações do tenente Daniel Dworak Neves (2º Pelotão, da 4ª Cia. do 4º BPRv), houve uma colisão frontal entre um GM/Celta, ocupado por uma mulher e sua filha de 8 anos, que estava sentido ArarasxConchal, e um GM/Corsa, ocupado por um rapaz, que estava no sentido contrário.

Durante o acidente o veículo que estavam a mulher e a criança acabou capotando, o impacto foi tão forte que o câmbio do Corsa foi parar do outro lado da pista, cerca de 5 metros do local do acidente. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Intervias, e foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Luiz.

Após a chegada das autoridades, foi realizado o teste de etilômetro, que apresentou 0,35 mg/L, constando embriaguez ao volante, crime previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que é de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

As vítimas que não tiveram seus nomes divulgados, estão bem e recebendo cuidados médicos. A ocorrência está em andamento pelo plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com show de Wesley, Corinthians atropela Fluminense e vence primeira no Brasileirão

Na quarta rodada, o Corinthians finalmente marcou os primeiros gols e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão de 2024

Read More...

Prepare-se para mais uma onda de calor intensa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo devido a uma onda de calor que está

Read More...

Vice Prefeita Anete Casagrande publica carta aberta a população e manifesta sua posição na atual gestão

A Vice Prefeita Anete Casagrande publicou na noite deste domingo (28/04) em suas redes sociais,  uma carta aberta a

Read More...

Mobile Sliding Menu