TCA divulga resultado final do concurso público

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Clique aqui e veja o Edital de Homologação e Classificação final do Concurso Público nº 001/2019.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulgou o resultado final do Concurso Público nº 001/2019. O processo visa o preenchimento de 15 vagas divididas em seis cargos: motorista de ônibus (8 vagas) auxiliar de limpeza (3 vagas), borracheiro de ônibus (1), eletricista de ônibus (1), funileiro/pintor (1), mecânico de manutenção diesel (1). A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.449,39 a R$ 2.163,78 ao mês.

Com responsabilidade técnica da Conscam Assessoria e Consultoria, a homologação do Concurso Público foi divulgada nesta terça-feira (10).  Além dela, os candidatos podem consultar a lista com a classificação final no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pela página da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br- e no site da Conscam – www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital de abertura das inscrições, o Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-3538 (Terminal Urbano) e 3543-1820 (Rodoviária Padre João Modesti).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu