Após reforma, Centro Comunitário do Narciso Gomes será reaberto para uso dos moradores da região

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras finalizou a reforma do Centro Comunitário do bairro Narciso Gomes e a entrega do prédio vai acontecer no dia 19 de outubro, durante um sábado festivo aos moradores da região, das 9h às 13h. O prédio fica na Avenida Castelo Branco, esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek.

Neste dia de inauguração, o SBT na Praça (canal regional de Ribeirão Preto) estará presente com atrações gratuitas, como tobogã inflável, castelo pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, barraca de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e corte de cabelo.

Esse Centro Comunitário já foi bastante utilizado pelos moradores do bairro, mas nos últimos anos acabou sendo abandonado e necessitava de uma ampla reforma.

A Prefeitura de Araras investiu mais de R$ 400 mil na intervenção, com recursos próprios, compreendendo a ampliação do salão principal, troca da estrutura da cobertura, instalação de rampa de acessibilidade, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pintura e acabamento. O local conta com um amplo salão de festas, cozinha, banheiros e três outras salas grandes, além de um playground para as crianças.

O prefeito Junior Franco foi um grande incentivador dessa reforma, pois queria entregar à população do bairro um local digno para a realização de eventos de lazer, educativos, artísticos e esportivos. “Vamos entregar o prédio para a Associação de Moradores do bairro, e em breve a própria Prefeitura pode colaborar, oferecendo cursos técnicos ou outro tipo de atendimento à população”, comentou o prefeito.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu