Conselho Tutelar: eleição é neste domingo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A eleição, que elegerá membros titulares para a gestão 2020/2024 do Conselho Tutelar, acontece neste domingo (6), na Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, das 8h às 17h. O voto é facultativo para cidadãos maiores de 16 anos.

42 candidatos estão na disputa para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Araras. Eles concorrem a cinco vagas para membros titulares, que exercerão atividade em regime de dedicação exclusiva durante a gestão 2020/2024. A jornada é de 8h diárias – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – com subsídio mensal de R$ 2.788,47.

O Conselho é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, e composto de cinco membros, escolhidos pela população local para mandato de quatro anos.

Para conferir mais detalhes a respeito da campanha eleitoral e a eleição, os interessados devem consultar a resolução 006/2019, publicada no dia 6 de agosto e disponível no site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br), na página do Diário Oficial Eletrônico. No site também constam informações como nome e número dos candidatos que participam do processo.

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu