Educadores são homenageados em solenidade na Câmara de Araras em comemoração ao Dia do Professor

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (17) no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, em celebração ao “Dia do Professor”, comemorado no dia 15 de outubro, em todo o Brasil.

A cerimônia faz parte do calendário anual de eventos do Poder Legislativo de Araras, instituída conforme o decreto legislativo nº 10 de 24 de novembro de 2009, com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

Na cerimônia, o Secretário de Administração, Marcos Ferezine, representou o Prefeito Rubens Franco Junior (DEM) e a Professora Milena Fontanetti esteve representando a Secretaria Municipal de Educação.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), fez a entrega da homenagem à Professora Ivete Martini Tonetto. O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Eduardo Elias Dias (PHS) entregou a comenda à Educadora Leonice Carretin Vítor. O Secretário da Mesa Diretiva, o parlamentar Felipe Dezotti Beloto (PR) fez a entrega do diploma à Professora Andrea Fernanda Marchi.

A suplente do Secretário da Mesa Diretiva, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), prestou homenagem à professora de Educação Especial, Gilana Mara Branquinho Maciel, o Vereador Cláudio de Souza (REDE) homenageou a Professora Angelane Beck Soares dos Santos, a parlamentar Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) entregou a moção à Educadora Kassia Caroline Cardozo Toledo, o vereador Jackson de Jesus (PROS) homenageou a Professora Sandra Regina Aparecida Chiarotto Engles, o parlamentar José Roberto Apolari convidou o Professor Vilson Calixto para receber a comenda. A homenageada do vereador Marcelo de Oliveira (PRB) foi a Professora Jéssica Carolina Serati, da Vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) foi a Professora Daniela Regina Costa Fernandes e do vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) a Professora Valdelis Mauro Bueno.  

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu