Câmara homenageia as Igrejas Assembleia de Deus Restituição e Ministério Renovar

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

De autoria do vereador Marcelo de Oliveira (Republicano), o Poder Legislativo de Araras entregou moções de congratulações, na última segunda-feira (4), durante a 40ª sessão ordinária de 2019, aos integrantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Renovar, que completou seis anos de fundação em Araras e aos membros da Igreja Assembleia de Deus Restituição Ministério de Araras, que completou nove anos na cidade.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Renovar foi inaugurada no dia 12 de outubro de 2013, com sua sede no Bairro Parque das Árvores, tendo como Pastor Presidente Airtom Donizeti Bersan. “Quando foi inaugurada, contava apenas com a família do pastor e mais alguns simpatizantes, aproximadamente 15 pessoas, hoje são mais de 200 membros e congregados, participando dos cultos e atividades da Igreja, fruto de um belo trabalho”, destaca o vereador Marcelo de Oliveira. A Igreja conta atualmente com três Pastores, quatro Presbíteros, um Evangelista e inúmeros colaboradores.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Restituição Ministério de Araras foi inaugurada no dia 12 de outubro de 2010, com sua sede no Bairro Parque Tiradentes, tendo como Pastor e Presidente José Neves Nunes.

Natural da Bahia, Pastor José Neves nasceu em 07 de julho de 1955 e chegou em Araras no ano de 1975, onde começou a trabalhar na Usina São João. Casou-se em 1978 e se converteu ao evangelho. “Há nove anos, quando inaugurou o Templo, na Rua Achilina Fachini, no Jardim Fátima, a Igreja contava apenas com a família do pastor e mais alguns simpatizantes, aproximadamente 15 pessoas, hoje são mais de 100 membros, participando dos cultos e atividades da Igreja, fruto de um belo trabalho”, discursa o vereador Marcelo de Oliveira. A Igreja hoje conta com grupo de Pastores, crianças, adolescentes, jovens, mulheres e círculo de oração.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu