Prefeitura protocola pedidos ao Governo Estadual para verbas na área da saúde

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras formalizou pedidos de verbas para a área da saúde, junto ao Governo Estadual. As solicitaçãoes foram protocolados pelo prefeito Junior Franco, durante reunião com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris, na última terça-feira (5), em São Paulo.

O encontro serviu para fortalecer ainda mais a parceria entre a Prefeitura de Araras e o Governo do Estado, buscando mais investimentos para a cidade e ações voltadas à população.

Os pedidos de verbas parlamentares envolvem a aquisição de equipamentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Elisa Sbrissa Franchozza e para o CAEM (Centro de Atendimento a Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé. Entre os pedidos protocolados estão recursos para aquisição de consultório oftalmológico, carrinho de anestesia, aparelho de ultrassonografia e sistema de digitalização de raio-X e mamografia.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o deputado Cauê, que é da nossa região e está empenhado em ajudar Araras. O trabalho junto aos deputados é fundamental para conseguirmos mais investimentos para nossa cidade e melhorarmos os serviços prestados e o atendimento à população”, comentou o prefeito.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito Carleto Denardi, do chefe de gabinete do deputado, Roger Willians, e da diretora da Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, Danielle Conte Delbem, que fez solicitações de verbas para reforma do prédio que abriga a unidade escolar.

Santa Casa

Melhorar a situação da Santa Casa de Misericórdia de Araras também faz parte dos compromissos da administração municipal. Além dos repasses mensais que a Prefeitura faz à entidade, que é particular e tem diretoria própria, o prefeito Junior Franco também está buscando verbas estaduais para a Santa Casa.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu