Casa da Memória de Araras irá abrir aos sábados

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A Secretaria Municipal de Cultura informa que a Casa da Memória de Araras Pedro Pessotto Filho irá abrir aos sábados para visitação, das 10h às 17h. O novo dia de atendimento ao público já começa neste sábado (1º de fevereiro).

De acordo com a pasta, a iniciativa serve para que quem trabalha durante a semana tenha a oportunidade de visitar e conhecer o museu da cidade no fim de semana. Com a alteração, turistas que estiverem passeando em Araras, já que a cidade é MIT (Município de Interesse Turístico), também poderão contar com mais essa alternativa turística que o município oferece aos sábados.

“Com essa mudança, a Casa da Memória ficará fechada para visitação às segundas-feiras, mas estará aberta para informações diversas nesse dia”, comentou o secretário Municipal de Cultura, Marcio Neves.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763/ 3542-5807 (Secretaria de Cultura) e 3542-7602 (Casa da Memória).

Você pode ler também!

Descarte irregular de objetos causa entupimentos e problemas na rede de esgoto do Saema em Araras

O descarte irregular de objetos é uma das principais causas para entupimentos e problemas na rede de esgoto, além

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para este final de semana dias 26, 27 e 28/02/2021

Quinta-feira (25/02) Com a aproximação de uma frente fria pelo oceano, é previsto céu nublado, com chuvas e trovoadas isoladas.

Read More...

Vacina da Pfizer apresenta 94% de eficácia em ‘teste no mundo real’ em Israel

O primeiro grande estudo da vacina Pfizer/ BioNTech a ser analisado de forma independente no "mundo real" mostra que

Read More...

Mobile Sliding Menu