Prefeitura apresenta projeto sobre Centro de Distribuição da Agricultura a comerciantes da cidade

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura vai apresentar o projeto sobre o CDA (Centro de Distribuição da Agricultura) a comerciantes da cidade nesta sexta-feira (31), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a partir das 9h.

“A iniciativa tem o objetivo de apresentar para redes de supermercados, donos de varejões, comerciantes e potenciais compradores locais, o que é produzido pelos agricultores locais, visando estimular parcerias entre eles”, comentou o chefe da Casa da Agricultura de Araras, Renan Prado Ferreira.

Ferreira também reforça que, com a possível entrada das mercadorias do CDA no “grande comércio”, haveria um movimento maior da “microeconomia”, representada pelos produtores locais. “Muitas destas empresas de grande porte compram de cidades maiores como Piracicaba, Ribeirão Preto, Campinas, entre outras cidades. A nossa intenção é que esses comerciantes comprem dos nossos produtores e que sejam estimulados para vender mercadorias de qualidade”, reforçou.

Agricultores ararenses com cadastro na Prefeitura expõem e vendem seus produtos nas feiras livres no município e também na Feira do Agricultor, que acontece às quartas-feiras, a partir das 17h, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.

Você pode ler também!

Saema instala nova bomba para aumentar vazão de água para a região Norte

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou na última sexta-feira (26), a troca de

Read More...

Saema executa 300 recapeamentos asfáltico em 56 dias

Desde janeiro uma operação de recapeamento asfáltico vem sendo realizada por toda a cidade pelo Saema (Serviço de Água

Read More...

Araras termina fevereiro com recorde de casos e óbitos

Foram 39 mortes e 1.738 casos em 28 dias. Número é maior que os de novembro, dezembro e janeiro

Read More...

Mobile Sliding Menu