COMUNICADO: FHO lança Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE)

Categoria Educação Publicado em

A pandemia de Coronavírus (COVID-19) impõe ações de emergência para toda a sociedade. Com certeza, além dos impactos à saúde da população, esta situação afetará fortemente as atividades econômicas.  Em razão desse quadro, a FHO acaba de lançar o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE).

Implantado como uma forma de apoio aos alunos que venham à apresentar dificuldades em honrar com suas mensalidades, em virtude de queda significativa ou interrupção da renda familiar, o PAE foi lançado em caráter emergencial e temporário. Ele abrange a suspensão dos pagamentos das mensalidades por um período de 03 meses, podendo ser renovável mediante nova solicitação do aluno e das disponibilidades financeiras da Instituição.

As solicitações serão avaliadas pela Comissão Avaliadora do PAE (CAP), especialmente criada para esta finalidade. Os pedidos, devidamente justificados, poderão ser encaminhados a partir da próxima quinta-feira (26/03), por meio do Schoolnet (Requerimentos -> Outros Requerimentos -> Tipo de Requerimento: Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos). Também por meio do Schoolnet, o aluno será comunicado sobre a decisão da CAP.

A íntegra da Portaria Nº 27/2020 pode ser acessada pelo link abaixo:

Portaria Nº 27/2020.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu