Cordeirópolis registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Categoria Região Publicado em

Trata-se de uma mulher, na faixa etária dos 30 anos, sem histórico de viagens nas últimas semanas e que não teve contato com pessoas com sintomas da doença

A Secretaria de Saúde de Cordeirópolis está investigando um caso suspeito de coronavírus na cidade. A notificação foi anunciada pela Vigilância Epidemiológica na tarde desta sexta-feira (27) e esse é o primeiro caso suspeito no município.

Segundo a Secretaria Municipal, trata-se de uma mulher, na faixa etária dos 30 anos, sem histórico de viagens nas últimas semanas e que não teve contato com pessoas com sintomas da doença. O caso está sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Saúde e a paciente está com quadro de saúde estável e em isolamento domiciliar.

O exame foi coletado nesta sexta-feira (27) e encaminhado para a regional de Piracicaba que fará o direcionamento para o Instituto de Pesquisa Adolfo Lutz em São Paulo. O prazo mínimo para a conclusão do resultado é de 10 dias. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu