Para ajudar brasileiros em dificuldades, por conta do coronavírus, bancos decidem prorrogar vencimento de dívidas por até 60 dias

Categoria Cidade Publicado em

A medida vale para pessoas físicas, micro e pequenas empresas.
O objetivo é ajudar quem tiver problemas nas finanças ou no próprio negócio por conta do coronavírus e do impacto dele na economia.

Serão beneficiados os clientes dos cinco principais bancos do País: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

Em nota, a Febraban, entidade que representa o setor, afirma, abre aspas, que os bancos estão abertos e comprometidos em atender pedidos de prorrogação, que valerão para contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

Os bancos dizem, ainda, que se trata de um choque profundo, mas que esse momento complicado vai passar. Que pretendem ajudar o País com medidas de apoio à economia.

E que a rede bancária está à disposição para atender pessoas que enfrentam dificuldades, por conta das consequências do coronavírus.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu