FHO entrega mil litros de álcool 70% e álcool gel para a Santa Casa de Araras

Categoria Saúde Publicado em

Na última quinta-feira (21), a FHO | Fundação Hermínio Ometto realizou a doação dos 1.000 (mil) litros de álcool 70% e álcool em gel para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras. A entrega aconteceu na Instituição e reuniu representantes da FHO e do hospital.

A ação foi viabilizada por meio da parceria com a Usina São João – USJ, responsável pela doação de 1.000 (mil) litros de etanol, que foram manipulados na Farmácia-Ensino da Instituição por funcionários e alunos do curso de Farmácia.

Ao todo, 200 galões dos produtos foram entregues ao hospital, que atende o município de Araras e região. “Este é um momento muito especial para a FHO, pois estamos entregando oficialmente para a Santa Casa de Araras o álcool que a Usina São João doou para nós. Este material foi manipulado em nossa Farmácia-Ensino e rendeu 800 litros de álcool 70% e 200 litros de álcool em gel. Ficamos muito felizes de poder, mais uma vez, ajudar a Santa Casa e os profissionais da saúde”, comentou o Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

O Diretor técnico da Santa Casa, Dr. Helder José Camargo Preto, também ressaltou a importância da parceria. “A FHO é nossa grande parceira e tem nos ajudado muito neste momento da pandemia, dessa crise mundial de saúde. Estamos aqui recebendo a doação de 800 litros de álcool 70% e 200 litros de álcool em gel que foram manipulados aqui, com toda a segurança e qualidade. Temos muito a agradecer a todos. Esta é uma parceria que tem dado frutos muito bons para a Santa Casa e para a população de Araras”.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu