NOTA OFICIAL – Plano de Flexibilização

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura informa que está impedida legalmente de implantar de imediato o Plano de Flexibilização do Isolamento Social em Araras, conforme proposta anunciada na quinta-feira (7) pelo prefeito Junior Franco. O motivo foi a prorrogação da quarentena em todo o Estado de São Paulo até dia 31 de maio, conforme anúncio oficial feito pelo Governo Estadual nesta sexta-feira (8).

“Nossa prioridade sempre foi preservar vidas, mas eu tinha a intenção de equilibrar a ação do isolamento social com a retomada da economia local. Estamos monitorando os índices de contágio do vírus na cidade, nosso sistema de saúde sempre foi referencial e, no momento, estamos longe de qualquer risco de crise de atendimento nos hospitais. Porém, a Prefeitura de Araras se viu impedida legalmente de implantar seu plano”, comentou o prefeito Junior Franco.

Um novo Decreto Municipal está sendo publicado nesta sexta-feira (8), seguindo o determinado pelo Estado, prorrogando a quarentena em Araras até dia 31 de maio.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu