NOTA OFICIAL – Plano de Flexibilização

Categorias Prefeitura de Araras em

A Prefeitura informa que está impedida legalmente de implantar de imediato o Plano de Flexibilização do Isolamento Social em Araras, conforme proposta anunciada na quinta-feira (7) pelo prefeito Junior Franco. O motivo foi a prorrogação da quarentena em todo o Estado de São Paulo até dia 31 de maio, conforme anúncio oficial feito pelo Governo Estadual nesta sexta-feira (8).

“Nossa prioridade sempre foi preservar vidas, mas eu tinha a intenção de equilibrar a ação do isolamento social com a retomada da economia local. Estamos monitorando os índices de contágio do vírus na cidade, nosso sistema de saúde sempre foi referencial e, no momento, estamos longe de qualquer risco de crise de atendimento nos hospitais. Porém, a Prefeitura de Araras se viu impedida legalmente de implantar seu plano”, comentou o prefeito Junior Franco.

Um novo Decreto Municipal está sendo publicado nesta sexta-feira (8), seguindo o determinado pelo Estado, prorrogando a quarentena em Araras até dia 31 de maio.

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Câmara aprova sessão de cinema para pessoas com autismo em Araras

Os vereadores aprovaram por unanimidade na 16ª sessão ordinária, na última terça-feira (26), o projeto de lei de autoria

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu