Delivery Social do Limeira Shopping recebe 1 tonelada e doações vão até o dia 17

Categoria Região Publicado em
- Updated

Até agora, mais de mil quilos foram arrecadados nas primeiras semanas da campanha

Sucesso nas primeiras duas semanas, o Delivery Social promovido pelo Limeira Shopping para beneficiar famílias carentes neste momento de pandemia entra na última semana.

Desde o dia 1º de maio, a ação já arrecadou uma tonelada em doações. Marcial Martoni soube da campanha pela televisão e doou alimentos e ração para pets. “É uma ótima iniciativa do Limeira Shopping para ajudar quem precisa”, conta.

Nos dias 15, 16 e 17 de maio, um motoboy fica disponível no Limeira Shopping para atender as pessoas que desejam doar alimentos, fraldas, ração para pets, produtos de higiene e limpeza aos mais necessitados. Os doadores podem agendar a retirada dos produtos pelo WhatsApp (19) 99920-5349 ou e-mail: [email protected], das 9h às 13h. O motoboy vai até o doador.

Na retirada, o motoboy entrega um material preparado pelo Limeira Shopping, com cuidados e recomendações sobre a Covid-19. O doador também recebe máscara. Os acessórios foram produzidos por voluntárias com suporte do Limeira Shopping, que auxiliou com doações para suprir gastos e mantimentos das costureiras.

As doações serão enviadas pelo empreendimento ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará às famílias carentes. O objetivo é beneficiar os mais afetados pela pandemia e conscientizar doadores e famílias sobre os cuidados para combater o coronavírus.

Serviço: Delivery Social
🗓 Agende a retirada: 15, 16 e 17 de maio
📞 99920-5349 – 📧 [email protected]
⏰ Horário: 9h às 13h (para retirada das doações)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu