Até agora, mais de mil quilos foram arrecadados nas primeiras semanas da campanha
Sucesso nas primeiras duas semanas, o Delivery Social promovido pelo Limeira Shopping para beneficiar famílias carentes neste momento de pandemia entra na última semana.
Desde o dia 1º de maio, a ação já arrecadou uma tonelada em doações. Marcial Martoni soube da campanha pela televisão e doou alimentos e ração para pets. “É uma ótima iniciativa do Limeira Shopping para ajudar quem precisa”, conta.
Nos dias 15, 16 e 17 de maio, um motoboy fica disponível no Limeira Shopping para atender as pessoas que desejam doar alimentos, fraldas, ração para pets, produtos de higiene e limpeza aos mais necessitados. Os doadores podem agendar a retirada dos produtos pelo WhatsApp (19) 99920-5349 ou e-mail: [email protected], das 9h às 13h. O motoboy vai até o doador.
Na retirada, o motoboy entrega um material preparado pelo Limeira Shopping, com cuidados e recomendações sobre a Covid-19. O doador também recebe máscara. Os acessórios foram produzidos por voluntárias com suporte do Limeira Shopping, que auxiliou com doações para suprir gastos e mantimentos das costureiras.
As doações serão enviadas pelo empreendimento ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará às famílias carentes. O objetivo é beneficiar os mais afetados pela pandemia e conscientizar doadores e famílias sobre os cuidados para combater o coronavírus.
Serviço: Delivery Social
🗓 Agende a retirada: 15, 16 e 17 de maio
📞 99920-5349 – 📧 [email protected]
⏰ Horário: 9h às 13h (para retirada das doações)