Prefeito se reúne com representantes da região leste para tratar sobre demandas solicitadas pelos moradores

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da região leste se reuniram com o prefeito Junior Franco na última terça-feira (26) para falar sobre demandas esportivas e sociais, visando atender solicitações de moradores dos bairros que integram a localidade.

O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou com a participação de Luiz Carlos Ferreira dos Santos (Luizão) e Narciso Ferreria dos Santos, presidente e diretor da Sociedade Esportiva José Ometto/Projeto Zona Leste em Ação, respectivamente, e de Fábio Martins (Fábio Baiano), diretor do CAM Guerino Bertolini.

“O pessoal do Projeto Zona Leste em Ação faz um trabalho social muito importante na região, com crianças e adolescentes. Somos parceiros em várias atividades que eles realizam e estamos sempre à disposição para recebê-los. Assim como o Fábio Baiano, eles trabalham pelo bem da comunidade da região leste”, comentou o prefeito Junior Franco.

Luizão, que também é professor de capoeira do Grupo Muzenza, reforça a importância da parceria com a Prefeitura. “São ações que atendem às necessidades da população da região leste”, completa.

O Projeto Zona Leste em Ação atende cerca de 500 crianças e adolescentes, que participam de atividades esportivas, de lazer e educação, na Praça Jorge Assumpção. As ações contam com a participação de pais e voluntários, além de apoio da Prefeitura.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu