Limeira Shopping tem novo horário de funcionamento

Categoria Região Publicado em

A partir desta sexta-feira (5/6), o Limeira Shopping passa a funcionar das 14h às 18h, respeitando os limites impostos pelas autoridades competentes.

Lojas da Praça de Alimentação e quiosques neste segmento trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Clientes devem aguardar os pedidos em filas, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não podem ser utilizadas.

O empreendimento reabriu na última segunda-feira (dia 1º) em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20 e adotou providências para segurança do público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas de combate à Covid-19.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping é obrigatório. Clientes sem o acessório receberão o item. Áreas públicas ganharam reforço de higienização.

Na entrada, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Das 14h às 18h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu