Limeira Shopping tem novo horário de funcionamento

Categorias Região em

A partir desta sexta-feira (5/6), o Limeira Shopping passa a funcionar das 14h às 18h, respeitando os limites impostos pelas autoridades competentes.

Lojas da Praça de Alimentação e quiosques neste segmento trabalham em sistema de delivery, com a possibilidade de retirada do produto no local. Clientes devem aguardar os pedidos em filas, respeitando o distanciamento demarcado no piso. As mesas da Praça não podem ser utilizadas.

O empreendimento reabriu na última segunda-feira (dia 1º) em atendimento às regras do Decreto Municipal nº 208/20 e adotou providências para segurança do público de Limeira e região, lojistas, colaboradores e fornecedores, com medidas de combate à Covid-19.

O uso de máscaras dentro do Limeira Shopping é obrigatório. Clientes sem o acessório receberão o item. Áreas públicas ganharam reforço de higienização.

Na entrada, atendentes fazem a medição da temperatura dos clientes e é oferecido álcool para higienização das mãos. O produto está disponível em pontos estratégicos. Folhetos com orientações são distribuídos ao público.

As filas para ingresso nas lojas devem respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O empreendimento monitora o cumprimento das regras e a formação de aglomerações, que estão proibidas.

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Das 14h às 18h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

Você pode ler também!

Polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual oferece cursos livres gratuitos com inscrição até dia 03/03/2021

A Cruzeiro do Sul Virtual, que inaugurou recentemente um Polo EAD em Cordeirópolis/SP, oferece cursos de capacitação gratuitos em

Read More...

São Luiz Saúde e Pró-Saúde Juntos Para o Bem do Cidadão Ararense; leia o comunicado

Com o agravamento da pandemia Covid-19, os recursos da Santa Casa de Misericórdia de Araras (SP) foram prioritariamente direcionados

Read More...

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

O país registrou 1.726 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas - recorde desde o início da pandemia -

Read More...

Mobile Sliding Menu