Auxílio emergencial: Caixa Econômica Federal abre neste sábado

Categoria Cidade Publicado em

A agência ararense da Caixa Econômica Federal irá abrir neste sábado (1°) das 8h às 12h, para resgate de parcela do auxilio emergencial e saque emergencial do FGTS, benefícios financeiros liberados pelo Governo Federal por conta da pandemia do novo coronovavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19.

Neste dia, o atendimento será somente para questões relacionadas a esses auxílios e, exclusivamente, para beneficiários nascidos nos meses de fevereiro e março, que podem sacar a quantia em espécie ou fazer transferência para outra conta.

Segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem à agência no horário determinado serão atendidas. No próximo sábado (8), o atendimento será para nascidos em abril. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.caixa.gov.br/atendimento.

 

Liberação de saque e retirada (ciclo 1)

1º de agosto (sábado) – nascidos em fevereiro e março

8  de agosto (sábado) – nascidos em abril

13 de agosto (quinta-feira) – nascidos em maio

22 de agosto (sábado) – nascidos em junho

27 de agosto (quinta-feira) – nascidos em julho

1º de setembro (terça-feira) – nascidos em agosto

5 de setembro (sábado) – nascidos em setembro

12 de setembro (sábado) – nascidos em outubro e novembro

17 de setembro (quinta-feira) – nascidos em dezembro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu