Drive-thru para arrecadação de alimentos, agasalhos e materiais de limpeza é neste sábado (18)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A colaboração dos ararenses é mais uma vez solicitada pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, que participa da segunda edição da Campanha Regional de Arrecadação, do Conexão Solidária, da EPTV, neste sábado (18). Alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, de higiene e de proteção pessoal, além de leite, fraldas e agasalhos, podem ser doados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h.

A arrecadação acontece pelo sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro, evitando aglomerações que possam disseminar o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. A pandemia é também o motivo da ação, já que as doações serão repassadas para famílias da cidade, que estão em situação de vulnerabilidade social, em consequência dos prejuízos provocados pelo vírus.

“Não sabemos quando a pandemia vai chegar ao fim, então não podemos deixar de unir esforços para ajudar quem precisa. Os pedidos não param de chegar até a gente”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Participam da ação municípios da área de cobertura da EPTV, que em meio à pandemia de coronavírus criou a campanha “Conexão Solidária”, para conectar quem quer doar, com quem arrecada doações, e assim ajudar quem mais precisa.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu