Drive-thru para arrecadação de alimentos, agasalhos e materiais de limpeza é neste sábado (18)

Categorias Prefeitura de Araras em

A colaboração dos ararenses é mais uma vez solicitada pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, que participa da segunda edição da Campanha Regional de Arrecadação, do Conexão Solidária, da EPTV, neste sábado (18). Alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, de higiene e de proteção pessoal, além de leite, fraldas e agasalhos, podem ser doados no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h.

A arrecadação acontece pelo sistema drive-thru, sem a necessidade de sair do carro, evitando aglomerações que possam disseminar o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da covid-19. A pandemia é também o motivo da ação, já que as doações serão repassadas para famílias da cidade, que estão em situação de vulnerabilidade social, em consequência dos prejuízos provocados pelo vírus.

“Não sabemos quando a pandemia vai chegar ao fim, então não podemos deixar de unir esforços para ajudar quem precisa. Os pedidos não param de chegar até a gente”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

Participam da ação municípios da área de cobertura da EPTV, que em meio à pandemia de coronavírus criou a campanha “Conexão Solidária”, para conectar quem quer doar, com quem arrecada doações, e assim ajudar quem mais precisa.

Você pode ler também!

FEAPAES-SP realiza solenidade virtual para apresentar nova diretoria

Aconteceu na última sexta-feira, 22 de janeiro, no formato online, a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação

Read More...

PAT de Araras divulga diversas vagas de trabalho para o dia 25/01/2021

5621496 AUXILIAR DE LIMPEZA 5621309 AUXILIAR DE PRODUÇÃO 5621434 CASEIRO (CASAL) 5621389 ELETRICISTA INSTALADOR 5621356 VENDEDOR INTERNO 5619048 AUXILIAR DE ESTOQUE 5619694 ELETRICISTA INSTALADOR 5619815 FUNILEIRO 5617367

Read More...

Bolsonaro diz que China liberou exportação de insumos para fabricação da CoronaVac no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (25) que a Embaixada da China no Brasil informou que estão liberados

Read More...

Mobile Sliding Menu