Ainda dá tempo de participar da Campanha de Natal do Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

Nas compras realizadas de segunda a quinta no centro de compras, as chances são duplicadas para concorrer ao VW Polo Zero Km!

Quem não gostaria de começar 2021 com um carro 0 Km na garagem? E os clientes do Shopping Rio Claro têm até dia 3 de janeiro para sonhar com um carro novo, porque a Campanha de Natal “Felicidade de polo a polo” irá sortear um VW Polo Zero Km.

E as chances de levar o Polo Zero Km da promoção do Shopping dobram para aqueles que fizerem as suas compras de segunda a quinta-feira. Isso mesmo: nestes dias, as compras com valores iguais ou superiores a R$ 150,00 recebem números da sorte em dobro!

Para participar é fácil: basta cadastrar os cupons fiscais das compras no aplicativo Prizor, que pode ser baixado na loja de aplicativos do Google Play e Apple Store, e a cada R$ 150,00 em compras o cliente recebe um número da sorte.

Acredite em sua sorte e comece a sonhar já em iniciar o próximo ano com um dos carros mais vendidos do Brasil na sua garagem! O sorteio da Campanha de Natal do Shopping Rio Claro será realizado pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6. Os clientes podem conferir o regulamento da Campanha de Natal 2020 do Shopping Rio Claro no site www.shoppingrioclaro.com.br.

Como participar da Campanha de Natal Felicidade de polo a polo

O primeiro passo é baixar o aplicativo Prizor e escolher a campanha de Natal do Shopping Rio Claro. Em seguida, faça a autenticação do seu aparelho, informando o seu número, CPF e demais dados solicitados. Depois, responda à pergunta com a alternativa correta para começar a participar. Para enviar os cupons fiscais, clique em “enviar notas” e utilize o Prizor para fotografar e enviar os seus cupons fiscais. Agora, é só acessar o Prizor e acompanhar a geração do seu número de sorte.

Os cupons fiscais também podem ser cadastrados via WhatsApp de número (11) 94232-7782. Envie um “Olá” para este número, siga o passo a passo que receberá, informando os dados solicitados. Preencha o formulário que será enviado. Depois, envie uma foto das notas fiscais para participar. Após a validação, o cliente recebe o número da sorte e já estará participando do sorteio.

SERVIÇO

Campanha de Natal do Shopping Rio Claro

Data: até 3 de janeiro de 2021

Sorteio: pela Lotomania no dia 5 de janeiro, e a apuração ocorrerá no dia 6

Regulamento disponível no site do Shopping: www.shoppingrioclaro.com.br.

 

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu