Covid-19: São Paulo tem menor taxa de isolamento social desde março

Categorias Brasil em

A cidade de São Paulo registrou na sexta-feira (04) 38% de isolamento social. Essa taxa é a menor registrada desde 17 de março, quando a capital paulista também teve 38% de distanciamento, considerada como uma das principais medidas de contenção da pandemia da Covid-19.

Em 18 de março, o sistema de monitoramento do Estado de São Paulo registrou a taxa de isolamento em 40% pela primeira vez. Desde então, a taxa tem se mantido acima, chegando até o pico de 59% em 29 de março e em 05 de abril na capital paulista.

No entanto, a taxa de isolamento em São Paulo voltou a cair e chegou a menos de 40% em novembro. Em 05 de novembro, a taxa foi de 39% – assim como nos dias 06, 12, 13 e 27 do mês.

Já no mês de dezembro, todos os dias tiveram menos de 40%. Em 01, 02 e 03 de dezembro a taxa ficou em 39%. No dia 04 de dezembro, o isolamento caiu para 38%.

No estado de São Paulo, o isolamento no sábado (04) foi de 39%, taxa que também foi registrada em 01 de dezembro e 06 de novembro. Anteriormente, a taxa de isolamento social não ficava abaixo de 40% desde 17 de março, quando o estado registrou 38%.

O monitoramento do isolamento social no estado paulista é feito pelo SIMI-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo), com informações de localização pelos dados do celular, que são recolhidos anonimamente.

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu