Covid-19: São Paulo tem menor taxa de isolamento social desde março

Categoria Brasil Publicado em

A cidade de São Paulo registrou na sexta-feira (04) 38% de isolamento social. Essa taxa é a menor registrada desde 17 de março, quando a capital paulista também teve 38% de distanciamento, considerada como uma das principais medidas de contenção da pandemia da Covid-19.

Em 18 de março, o sistema de monitoramento do Estado de São Paulo registrou a taxa de isolamento em 40% pela primeira vez. Desde então, a taxa tem se mantido acima, chegando até o pico de 59% em 29 de março e em 05 de abril na capital paulista.

No entanto, a taxa de isolamento em São Paulo voltou a cair e chegou a menos de 40% em novembro. Em 05 de novembro, a taxa foi de 39% – assim como nos dias 06, 12, 13 e 27 do mês.

Já no mês de dezembro, todos os dias tiveram menos de 40%. Em 01, 02 e 03 de dezembro a taxa ficou em 39%. No dia 04 de dezembro, o isolamento caiu para 38%.

No estado de São Paulo, o isolamento no sábado (04) foi de 39%, taxa que também foi registrada em 01 de dezembro e 06 de novembro. Anteriormente, a taxa de isolamento social não ficava abaixo de 40% desde 17 de março, quando o estado registrou 38%.

O monitoramento do isolamento social no estado paulista é feito pelo SIMI-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo), com informações de localização pelos dados do celular, que são recolhidos anonimamente.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu