Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo conheceram sistema de ponto eletrônico de Araras

Categorias Prefeitura de Araras em

Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo estiveram no Prefeitura Municipal no último dia 16 de novembro a fim de conhecer melhor o funcionamento do sistema de ponto eletrônico adotado pela administração de Araras. Ele está disponível em todos os prédios públicos municipais e é responsável por controlar a gestão dos horários de trabalho dos servidores.

Os visitantes estiveram no Departamento de Recursos Humanos e se interessaram principalmente pelos detalhes referentes às marcações de ponto para médicos e outros profissionais da saúde, da linha de frente no combate ao novo coronavírus, que fazem plantões e possuem duplo vínculo.

“A Prefeitura de Araras implantou essa eficaz ferramenta de controle do ponto eletrônico e ficamos felizes por sermos exemplo de gestão para outros órgãos públicos”, comentou a secretária de Administração, Ana Lúcia Duarte.

Essa já é a sexta visita que a Prefeitura de Araras recebe de integrantes de outros órgãos públicos a fim de verem de perto o funcionamento do sistema implantado em 2017 na cidade. Integrantes do poder executivo de Bauru, Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também já conheceram o ponto eletrônico local, na busca por instalar ferramenta igual ou semelhante nesses municípios.

 

Você pode ler também!

Operação contra fraude em postos de combustíveis prende dois gerentes em Araras

Uma operação de combate a fraude em postos de combustíveis, em Araras (SP), prendeu dois gerentes de postos nesta

Read More...

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Mobile Sliding Menu