Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo conheceram sistema de ponto eletrônico de Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Representantes da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo estiveram no Prefeitura Municipal no último dia 16 de novembro a fim de conhecer melhor o funcionamento do sistema de ponto eletrônico adotado pela administração de Araras. Ele está disponível em todos os prédios públicos municipais e é responsável por controlar a gestão dos horários de trabalho dos servidores.

Os visitantes estiveram no Departamento de Recursos Humanos e se interessaram principalmente pelos detalhes referentes às marcações de ponto para médicos e outros profissionais da saúde, da linha de frente no combate ao novo coronavírus, que fazem plantões e possuem duplo vínculo.

“A Prefeitura de Araras implantou essa eficaz ferramenta de controle do ponto eletrônico e ficamos felizes por sermos exemplo de gestão para outros órgãos públicos”, comentou a secretária de Administração, Ana Lúcia Duarte.

Essa já é a sexta visita que a Prefeitura de Araras recebe de integrantes de outros órgãos públicos a fim de verem de perto o funcionamento do sistema implantado em 2017 na cidade. Integrantes do poder executivo de Bauru, Aguaí, Santa Barbara D’Oeste, Santa Gertrudes e Jaboticabal também já conheceram o ponto eletrônico local, na busca por instalar ferramenta igual ou semelhante nesses municípios.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu