Saema: prova do concurso é suspensa devido a retorno para Fase Amarela do Plano SP

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A prova do concurso público n° 01/2020 do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), que aconteceria no próximo dia 13, foi suspensa por conta do recuo de todo o estado para a Fase Amarela do plano de flexibilização. A prova será reagendada e a nova data, divulgada assim que houver nova reclassificação do Governo do Estado.

De acordo com a comissão de acompanhamento e fiscalização de concurso público, composta por funcionários da autarquia, a suspensão é necessária visando atender ao decreto estadual, já que não há prédios públicos que comportem adequadamente os 7.400 candidatos inscritos, de acordo com as regras da Fase Amarela. A comissão informou que foi solicitado espaço em instituições de ensino particulares, porém a resposta foi negativa por conta das diretrizes de combate ao novo coronavírus.

Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Divididas em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-5504.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu