Parque D. Pedro Shopping finaliza O Maravilhoso Natal Premiado com sorteio de carro

Categoria Região Publicado em

Sorteio de uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style aconteceu no último dia 09

O Maravilhoso Natal Premiado do Parque D. Pedro Shopping se despede presenteando muitas pessoas e recebendo 2021 com muita sorte. A promoção natalina, que sorteou ao todo 50 iPhones 11 de 14 de dezembro a 2 de janeiro, tinha como prêmio principal uma Mercedes Benz A 200 Sedan Style, que foi sorteada no último dia 09.

O Maravilhoso Natal Premiado premiou os visitantes do Parque D. Pedro Shopping que trocaram suas notas fiscais por cupons para participar da promoção, e ajudou a fomentar as vendas de final de ano. A cada R$ 350,00 em compras no shopping, os clientes puderam cadastrar seus cupons digitalmente e receber um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Ao final da promoção, 50 pessoas puderam aproveitar toda a tecnologia e inovação do novo iPhone 11, e o cliente sortudo Douglas Tadeu Brihi Badur poderá dirigir seu novo Mercedes Benz A 200 Sedan Style e curtir o arrojado design símbolo da marca e todos os acessórios do veículo, como assistente de bordo digital, dois painéis multimídia e muito mais.

Os nomes e números da sorte das pessoas contempladas pelos sorteios semanais e do ganhador do prêmio principal estão disponíveis no site www.parquedpedro.com.br/promocoes.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu