Prefeitura reforça limpeza de bueiros para diminuir riscos de alagamentos

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Limpeza de grelhas e retirada de lixo, entulho e restos vegetais são realizados pelos funcionários da Secretaria de Obras; serviço começou na Avenida Maximiliano Barutto, na última segunda (4)

Como o objetivo de diminuir riscos de alagamento na cidade, a Prefeitura de Araras iniciou na última segunda-feira (4) a limpeza de bueiros e ruas e avenidas da cidade. Inicialmente, o serviço de limpeza será efetuado nas grelhas com a retirada de lixo, entulho e restos vegetais, desobstruindo os dispositivos de águas pluviais.

A intervenção realizada por servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas segue neta semana em outras vias do município. “Pedimos o apoio dos ararenses para mantermos as ruas limpas, sem descarte irregular em locais públicos. Sabemos do nosso compromisso com a cidade, mas precisamos da ajuda de todos para mantê-la limpa. Hoje, limpamos a Avenida João Krepischi e a Rua Tapajós, próximas ao Senai”, comentou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Segundo a pasta, na quarta-feira (6), o serviço estará concentrado nas ruas da região Central. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 35447-3089 (Secretaria de Obras).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu