Prefeitura inicia manutenção predial de unidades de Saúde

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, iniciou a manutenção predial das unidades de Saúde da cidade. Os serviços começaram na ESF (Estratégia Saúde da Família) Narciso Gomes II, localizada na Avenida Presidente Café Filho – região Sul.

A unidade de saúde recebeu as seguintes manutenções: revisão do telhado com aumento de inclinação para maior queda, revisão e ampliação do sistema de drenagem, pintura externa completa, pintura interna parcial, revisão elétrica e hidráulica e troca e demais serviços de serralheria e vidraceiro.

“Temos outras manutenções previstas para serem realizadas no primeiro quadrimestre deste ano, além de mantermos os serviços continuados com equipe própria”, disse o chefe de divisão de Limpeza e Manutenção, Salvador Fabrício Júnior.

No cronograma da Secretaria, as próximas unidades que irão receber manutenções estruturais serão: ESF Edmundo Ulson (Parque Tiradentes – região Leste), ESF Bento Feres (Jardim Ouro Verde – região Sudeste), ESF Madre Carla Rabaolin (Jardim Alvorada – região Norte) e ESF Francisco Nicola Cascelli (Parque das Árvores – região Norte). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu