Faça suas compras de Páscoa on-line e retire pelo drive thru do Shopping Rio Claro

Categoria Região Publicado em

Para os clientes que ainda não fizeram as suas compras de ovos de Páscoa, o Shopping Rio Claro oferece a facilidade de comprar on-line e retirar os seus pedidos pelo sistema de drive thru.

A Cacau Show, por exemplo, está trabalhando com delivery e drive thru todos os dias para que não faltem os deliciosos ovos de Páscoa no feriado dos clientes. Os pedidos podem ser reservados com antecedência pelo WhatsApp da loja – (19) 3533-3787 – e pelo link https://deliverydireto.com.br/cacaushow/670. Depois de confirmar a compra, basta agendar o horário e o local para a retirada com a Cacau Show. É muito prático porque o pagamento também pode ser feito pelo aplicativo delivery direto.

Outras opções de compras de ovos de chocolate são as operações Lojas Americanas e Lojas União 1A99, que também estão com um estoque sortido de ovos de Páscoa, e os clientes podem fazer as suas compras presencialmente nos dias 29, 30 e 31, segunda, terça e quarta-feira, das 10h às 18h.

“Apesar do período de restrição social, é importante que as famílias possam celebrar a Páscoa e esperamos que o chocolate leve conforto e esperança aos nossos clientes“, afirma Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Vale destacar que as equipes do Shopping seguem todos os procedimentos sanitários durante o drive thru, ou seja, usam máscara e luvas, higienizam os produtos e mantêm a distância necessária para entregar as compras aos clientes.

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de cem operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas 01 a 99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com operações de fast food e restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio e Poupatempo.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu