Inscrições para cursos de graduação da Unaerp Digital EAD vão até 17 de abril

Categorias Educação em

Nos tempos atuais, o ensino a distância cresce a passos largos e conta com inúmeras vantagens para quem quer se manter atualizado. Até o dia 17 de abril, estão abertas vagas em cursos de graduação, pós-graduação e extensão da Unaerp Digital EAD.

Fundada em 1924, a Unaerp foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto e é avaliada como uma das melhoras universidades particulares do Brasil, segundo os indicadores de qualidade do MEC.

A partir de agora, os interessados em ingressar na Universidade, que tem sede em Ribeirão Preto e um segundo campus em Guarujá, ganharam mais uma opção de formação, através da internet, possibilitando a conexão entre alunos e professores em ambientes digitais. Os cursos da Unaerp Digital contam com projetos pedagógicos, conteúdos e metodologias que possibilitam uma formação qualificada e sintonizada com a contemporaneidade, os cursos da Unaerp Digt.

A Instituição oferece cinco cursos de graduação, oito cursos de pós-graduação em nível de especialização lato sensu e 16 cursos de extensão.

A proposta da Unaerp Digital EAD é uma formação focada e constantemente atualizada para compor o portfólio profissional que o mercado precisa. Trabalhando com metodologia de projetos, cada disciplina possui uma Trilha Referencial de Aprendizagem (TRA), que conduz o estudante aos conteúdos e atividades ministradas.

A plataforma é composta por vídeos que podem ser assistidos pelos estudantes no seu tempo, quantas vezes forem necessárias. Além disso, contam com suporte acadêmico que inclui plantão semanal com um professor, que terá dia e horário previamente marcados para o esclarecimento de dúvidas. O estudante também pode agendar um encontro por semana com o coordenador do seu curso.

O material utilizado é de autoria da Unaerp, sendo desenvolvido por mestres e doutores. Além disso, toda literatura indicada pelo conteúdo das aulas pode ser encontrada na biblioteca da Universidade, que conta com versão virtual.

A Unaerp EAD também conta com uma Unidade Digital, no qual o aluno poderá desfrutar de diferentes espaços e experiências. Além das oficinas e da estrutura de apoio ao aluno, a UUD é um espaço disponível e acolhedor que pode ser utilizado a qualquer tempo, para diferentes necessidades. Ao final de cada disciplina, o estudante fará uma avaliação presencial no seu respectivo polo.

Inscrições

As inscrições para os cursos da Unaerp Digital EAD podem ser realizadas através do site www.unaerp.br/digital

Nesse espaço, estão disponíveis informações sobre cada um dos cursos, coordenadores, conteúdos e matrizes curriculares, além de dados sobre infraestrutura, mercado de trabalho e perfil do profissional a ser formado.

O ingresso nos cursos de graduação da Unaerp Digital EAD é pelo sistema de processo seletivo, que conta com quatro cursos de bacharelado – Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Serviço Social – e um curso superior de tecnologia, o de Gestão de Recursos Humanos.

O processo de classificação dos candidatos é feito pela nota do Enem (de 2009 a 2019) ou pela média da nota do histórico escolar dos três anos do ensino médio, ficando a critério do candidato a escolha pelo sistema de seleção preferido.

Para os cursos de especialização em nível de pós-graduação e para os cursos de extensão, informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3603-6873 e (16) 3603-6808, ou pelo e-mail: [email protected]

Você pode ler também!

Confira a Previsão do Tempo para o feriado de Tiradentes (21/04)

Quarta-feira (21/04) a Sexta-feira (23/04) O Tempo se mantém com predomínio de sol e poucas nuvens no interior do estado

Read More...

PAT de Araras divulga diversas vagas de trabalho para o dia 20/04/2021

5703598 AUXILIAR DE ELETRICISTA DE AUTOS 5703778 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 5702924 ESTAGIÁRIO 5703660 JARDINEIRO 5702897 MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE 5703590 OPERADOR DE MÁQUINAS

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu volta de viagem à Capital com recursos garantidos para investimentos em Araras

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, participou nesta terça-feira (20), de reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,

Read More...

Mobile Sliding Menu