Secretaria de Educação recebe 700 protetores faciais da FHO

Categoria Educação Publicado em

A Secretaria Municipal de Educação recebeu a doação de 700 protetores faciais da FHO (Fundação Hermínio Ometto). Os faces shields irão reforçar a proteção dos professores da Rede Municipal na volta às aulas. A entrega dos equipamentos aconteceu na última semana, na sede da Instituição Educacional.

”Essa doação veio em um momento muito oportuno, onde a Secretaria de Educação está reunindo esforços junto à gestão para a compra dos EPIs para os professores, funcionários e servidores da educação em geral. Os faces shields serão muito utilizados pelos professores presentes em sala de aula e pelos gestores, que estão no contato direto com os alunos. Só temos a agradecer!”, ressaltou a secretária Municipal de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Os protetores foram entregues pelo reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes e pela a coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

A doação foi viabilizada por meio da Campanha ”Doar é Proteger”, em colaboração com a FHO e a empresa STARPLAST, de Iracemápolis/SP. As máscaras foram produzidas pelo Núcleo de Engenharia da FHO usando impressoras 3D e materiais que permitem a higienização e reutilização dos protetores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu