Vacinação para idosos 76+ e 75+ acontece na próxima semana

Categoria Saúde Publicado em

A vacinação contra a Covid-19 prossegue na próxima semana em Araras. Na segunda-feira (15), serão vacinados os idosos com mais de 76 anos completos e na terça-feira (16), será a vez dos idosos com mais 75 anos completos.

A vacinação será no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, das 8h às 16h, tanto no sistema drive-thru, quanto para pedestres. Não haverá horário diferenciado para homens e mulheres.

A Secretaria Municipal da Saúde reforça a importância de realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. O pré-cadastro não é obrigatório, mas agiliza o atendimento.

Ônibus gratuito – Expresso da Vacina

Durante todo o período da campanha de vacinação, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar ônibus gratuitos para o deslocamento das pessoas ao Parque Ecológico. Os coletivos sairão do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 8h.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu