1ª dose para 62+ é nesta terça-feira

Categoria Saúde Publicado em

A Secretaria Municipal da Saúde informa que acontece aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 (Sars-Cov2) para o público-alvo 62+ (a partir dos 62 anos completos de idade) nesta terça-feira (04).

Além disso, o público-alvo 61+ (a partir dos 61 anos de idade completos) será imunizado na quinta-feira (6) e as pessoas com 60+ (a partir dos 60 anos de idade completos) receberão a vacina na sexta-feira (7).

As doses estarão disponíveis no Parque Ecológico, das 8h às 16h. Para ser vacinado, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.  Para agilizar a imunização, é recomendado realizar pré-cadastro no site VacinaJá (https://vacinaja.sp.gov.br/).

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres acontece pela Avenida José Pavan. Já o drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

 

Vacina Solidária

A Campanha Vacina Solidária, que acontece no Parque Ecológico, durante a vacinação contra a Covid-19, já arrecadou mais de nove toneladas de alimentos.

Ao todo, 9.211 kg de alimentos não perecíveis foram doados durante a imunização. Esses produtos serão, agora, direcionados às famílias de vulnerabilidade social e/ou risco alimentar pelo Fundo Social de Solidariedade. A ação acontece com o apoio de clubes de serviços da cidade.

É importante ressaltar que as doações para a Vacina Solidária não são obrigatórias e não estão associadas à campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu