Obras e reparos no Lago Municipal estão em fase final

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras segue realizando reparos e benfeitorias no Lago Municipal de Araras Fábio da Silva Prado.

Entre as obras finalizadas, estão a reforma nos ancoradouros, pintura nos barquinhos, reativação das bombas e reparos no lago de carpas, com envernização do piso de madeira e dos guarda-corpos. A Secretaria de Serviços Públicos também realizou reparos no Jardim Sensorial, com recuperação do paisagismo e iluminação da área.

Outra ação já finalizada foi a recuperação do setor administrativo, com reativação do escritório administrativo e refeitório para os funcionários. Já no local onde atualmente funciona o escritório administrativo, a Prefeitura realizou a instalação de um almoxarifado, onde os coletes salva-vidas e outros materiais ficarão guardados.

Ainda nos próximos dias, o Lago deve receber outras ações, que fecham o quadro de reformas emergenciais no ponto turístico: reforma da ilha, com reparo da fonte e da iluminação do local e reativação dos refletores de iluminação, que há anos estão desativados.

“Queremos ressaltar que nosso objetivo é realizar reparos e reformas constantes no lago, inclusive no paisagismo do local, que deve ser cuidado periodicamente. Além de oferecer um local mais bonito aos visitantes, queremos preservar a área, para que ela esteja sempre assim e continue sendo esse cartão postal tão importante para Araras e região”, ressaltou o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu