Secretária de Educação visita obras da creche do Jardim das Orquídeas

Categoria Educação Publicado em

A Secretária Municipal de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco, visitou nesta semana as obras da creche do Residencial Jair Della Colleta (Jardim das Orquídeas), localizada na região Leste.

Com previsão de entrega ainda neste ano, Emei Nadyr Rodini Vansetti terá capacidade para atender 188 crianças, de 0 a 6 anos que moram na região do Residencial. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas na pandemia da Covid-19, as obras desta creche não foram interrompidas. Em breve, iremos entregar mais uma escola a nossa população”, disse a secretária.

A unidade está sendo construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

Iniciada em 2020, a obra conta com investimentos municipais no valor de R$ 2,6 milhões (recursos próprios). A empresa responsável pela obra é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu