Secretária de Educação visita obras da creche do Jardim das Orquídeas

Categorias Educação em

A Secretária Municipal de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco, visitou nesta semana as obras da creche do Residencial Jair Della Colleta (Jardim das Orquídeas), localizada na região Leste.

Com previsão de entrega ainda neste ano, Emei Nadyr Rodini Vansetti terá capacidade para atender 188 crianças, de 0 a 6 anos que moram na região do Residencial. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas na pandemia da Covid-19, as obras desta creche não foram interrompidas. Em breve, iremos entregar mais uma escola a nossa população”, disse a secretária.

A unidade está sendo construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

Iniciada em 2020, a obra conta com investimentos municipais no valor de R$ 2,6 milhões (recursos próprios). A empresa responsável pela obra é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.

Você pode ler também!

Covid-19: vacina para profissionais da Educação 18+ está disponível

Já está disponível no Parque Ecológico a vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para os profissionais da Educação do grupo

Read More...

Saúde realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades neste sábado

A Secretaria da Saúde realiza, no próximo sábado (12), Dia D de vacinação contra Covid-19 para pessoas com comorbidades

Read More...

Covid-19: vacinação de gestantes e puérperas 18+ tem início nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (11) começa a vacinação contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (45 dias pós-parto) do grupo 18+

Read More...

Mobile Sliding Menu